terça-feira, 3 de outubro de 2017

Uma chaleira alternativa

A Trapèze Kettle pretende ser uma interpretação mais simples da chaleira elétrica moderna, relacionando-se estreitamente com as chaleiras de fogão tradicionais, incorporando materiais de maior qualidade, bem como funcionalidade direta e estética.

A forma trapezoidal aberta é a característica mais exclusiva da chaleira. A alça é diretamente em linha com uma das aberturas de caldeiras que atua como um lábio que derrama. A parte superior aberta indica onde a chaleira deve ser preenchida e importante, promove visualmente a eliminação de água obsoleta e limpa o interior com mais freqüência.

O corpo é uma única folha de alumínio dobrado, com uma parte inferior reforçada. O interior é revestido com aço inoxidável A alça compreende polipropileno oco e fosco que segue a direção do corpo das chaleiras. A base, que aloja a componente de eletroímã, é composta por Acrilonitrilo butadieno estireno moldado por injeção (ABS)

O aspecto de ebulição da chaleira é realizado por indução, que é mais eficiente eletricamente do que os elementos padrão de ebulição e eletricidade da chaleira. Apesar de um novo desenvolvimento, o aquecimento por indução é um sistema que terá um grande impacto no futuro próximo.

Fonte: Yanko








Um comentário:

  1. Esse idiota que projetou essa chaleira ridícula certamente nunca fez um café na vida. Aliás, nunca precisou lavar uma chaleira; se tivesse, entenderia a porcaria que desenvolveu.

    ResponderExcluir